terça-feira, 5 de março de 2013


[Spoiler] Elena aparecerá nua no episódio 4x16 - "Bring it On" Leia Mais: [Spoiler] Elena aparecerá nua no episódio 4x16 - "Bring it On"

0







 
Se você ficou curioso sobre o porquê de Elena (Nina Dobrev) ficar nua na frente de Stefan (Paul Wesley), Damon (Ian Somerhalder) e Caroline (Candice Accola) no episódio 4x16 de The Vampire Diaries, "Bring It On", nós temos a resposta para você.

De acordo com o que a produtora executiva Julie Plec disse ao Zap2It, há algo na água. Verbena, para ser exato. Todo mundo que acha que a planta especial é ofensiva fisicamente tem utilizado a mansão Salvatore como chuveiro HQ.

"Os Salvatores são os únicos na cidade que tem a água livre de verbena por causa de seu sofisticado filtro de água", diz Julie. "É uma maneira divertida para os meninos estarem basicamente discutindo o que fazer com Elena, e entra Caroline em seu bonito e pequeno roupão indo para o chuveiro, tipo, 'Bem, eu tenho uma idéia!'"

Entra Elena: "Não é nada que vocês não tenham visto antes", ela aponta para os irmãos e sua melhor amiga enquanto ela passeia no quarto, nua.

Sem emoções, portanto, sem vergonha. Elena safadjeenha. 


0 comentários:

Postar um comentário