terça-feira, 5 de março de 2013


Nina Dobrev fala como foi a reação de Steven R. McQueen ao saber da morte de Jeremy Leia Mais: Nina Dobrev fala como foi a reação de Steven R. McQueen ao saber da morte de Jeremy

0
 
Enquanto muitos fãs se recusam a acreditar que Jeremy realmente morreu nas mãos de Silas no episódio 4x15, sua irmã na tela fala com o Entertainment Tonight que Elena tem um caminho difícil pela frente. “Elena pode ir ao fundo do poço agora que não tem a única coisa que a mantinha humana”, Nina Dobrev revela. “Ela não vai aceitar facilmente. Isso vai destruí-la”.

Então, como as coisas ruins vão começar? Nina não precisa de adjetivos quando se trata de descrever a épica queda de Elena.

Perder Jeremy, muda realmente Elena”, Nina explica. “Às vezes, as pessoas se recuperam da tragédia e às vezes não — mas é uma longa jornada para ela.... Ela vai ao fundo do poço e desce em espiral em um buraco negro de morte, tristeza e tormento”.

Sabemos como a Nina se sentiu quando descobriu que Jeremy estava morrendo e sabemos definitivamente como os fãs se sentiram, mas o que dizer de Steven? Nina diz que o seu irmão na tela foi capaz de tirar o bom e o mau quando se trata de sua morte prematura.

Eu sei que Steven ficou chateado, mas também animado porque tinha muita coisa para fazer até o momento chegar”, disse ela. “O seu personagem cresceu e se tornou tão forte”.

 

0 comentários:

Postar um comentário