segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


• Os melhores momentos Delena na 4º temporada até o epidosio 4x04-The Five

0
 Durante essa 4º temporada eu analisei tudo sobre Delena.
Poisé , eu me chamo me Delenatica , tenho um amor eterno por Delena , desde o ''Hello Brother'' eu percebi que era o casal perfeito para a série.

Vou colocar uma cena Delena de cada episodio.



Ela se lembra: No primeiro episódio da 4 temporada, Elena ‘viu’ literalmente as suas memórias de Damon dizendo “Eu te amo” da 2 temporada. Depois de ver que aquele homem disse aquelas coisas, nós definitivamente não podemos culpar a garota por querer ver e ouvir mais de onde isso veio.


Compartilhamento de sangue: Em um estranho momento sexual, Elena bebe sangue de Damon no episódio 2, um acontecimento que realmente irritou Stefan. E ele estava certo em estar com raiva. Porque aquilo foi quente.


 
Dança sexy:Tudo que Damon precisou para finalmente ter uma dança sexy com o seu amor foi uma festa na faculdade e sangue humano.


 Ele salva ela: Depois de matar Connor, Elena teve experiências enlouquecedoras. Mas foi Damon que salvou a sua vida, e ela ficou grata com isso. Nós não temos certeza se alguma vez nós já vimos um aperto de mãos tão caloroso.

 Maravilhosos né!!! Não acabou ainda tem muito mais , amanha vou postar o resto dos episodios *-*
Não Reproduza sem creditos.

0 comentários:

Postar um comentário